domingo, 21 de dezembro de 2008

Programas de conversão para 3GPP, formato de videos para celular

Primeiramente bem vindos.
Neste blog vocês encontrarão informações sobre cultura, música, cinema, administração, tecnologia, etc...Bom entretenimento.



3GP é p formato de vídeo de um celular convencional, caso você tenha o seu vídeo caseiro, ou algum que você baixou na internet e quer colocar em seu celular, mas o formato não é compatível, basta você fazer o download de um conversor de vídeo chamado SUPER CONVERTER 2008 Build 33, gratuito e funcional, o mesmo já converte vídeos inclusive para blue ray.

Enfim, o programa é simples de usar, apesar de seu layout se apresentar em inglês, não é complicado para dominá-lo.

Para converter um vídeo para 3Gp, basta você selecionar a opção de formato de vídeo logo ao inicio da tela em select output container-NOKIA/NEC/SIMENS- você também pode selecionar em select the output audio codec a opção AAC LC, um formato de áudio adequado.

Video scale size: é onde você escolhe o tamando da tela onde o vídeo será exibido
Bitrate Kbps VIDEO/AUDIO: Quantidade de dados utilizados usado pelo víde por segundo, quanto maior, maior será a qualidade do seru vídeo, contudo quando você aumenta a qualidade do vídeo você encontrará um arquivo mais "pesado", ficará de acordo com a quantidade de memória do seu celular.

A outras opções são semelhantes em consideração a qualidade de víde e audio.

link para download http://baixaki.ig.com.br/busca.asp?q=super+converter&go.x=0&go.y=0

Bom divertimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário